segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carta de Reclamação

Carta de Reclamação


Infernal Commarca, 12 De Maio de 1548

Excelentíssimo Senhor Rei D. Manuel

Venho por este meio informar vossa excelência, que as condições do hotel infernal são horríveis. O quarto encontra-se imundo e não tem espaço suficiente para a minha bagagem e para as minhas ilustres acompanhantes, que o senhor muito bem conhece. Não tenho uma suite imperial, com champanhe e caviar, nem pétalas de rosas espalhadas pelo chão a criar um tapete real para minha excelência. Fui ao WC e não existem sabonetes de cheiro a pêssego, nem sais para hidratar a minha delicada e formosa pele. Só existiam teias de aranha e ratazanas gigantes, que usam os meus sais de banho.

Exijo um quarto apresentável como a minha pessoa merece.

Aguardo resposta positiva de Vossa Excelência.



Brízida Vaz

 
 
Trabalho realizado por:
 
Andreia Veloso, 9º C
Joana Pereira, 9º C

Sem comentários: