segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carta de Reclamação - Brízida Vaz

Carta de reclamação


18/05/1995

Excelentíssimo D. Manuel,



Venho por este meio apresentar a minha reclamação a Vª Ex., acerca das condições da Barca que me recebeu à minha morte.

Faleci no passado dia 12 de Maio e fui recebida na Barca Infernal de Belzebu, que sem as mínimas condições de higiene e de espaço me causou alergias e vómitos. Este lugar é horrível, imundo de germes contagiantes para o meu belo cabelo e para o meu sofisticado penteado. Um facto ainda mais inadmissível é que não havia cabeleireiro, manicure ou sequer pedicure e nem um requintado restaurante onde eu pudesse continuar a minha dieta que já vem de há alguns dias e agora todo o meu esforço ficou arruinado.

Eu sou uma mulher extremamente importante, fui eu que criei as “meninas para os Cónegos da Sé”. Só isso me deveria valer um lugar muito mais condigno de minha majestade. Sou uma mulher merecedora do bom e do melhor e o Senhor Rei dos Infernos tratou-me abaixo de cão.

Exijo que tome providências rapidamente pois o Senhor também usufruiu dos meus serviços com um desconto especial. Agora peço-lhe a recompensa que não será nada de mais, visto que Vª Ex. manda em terras de África, Ásia e América e pode mandar também no Inferno, ainda para mais agora que cá estou eu: uma dama merecedora de tudo do bom e do melhor.



Trabalho realizado por:

António Ribeiro, nº 6
Rita Pereira, nº 19

Sem comentários: